terça-feira, 15 de maio de 2012

#Imagine Beliebers ★For the love not the distance #capitulo 11

Foto do dia


.....

Ela Me Olha com Um olhaar matador, me mede, Olha para a Cait eee ...
 Da Um belo sorriso e Diz
Danielly : Cait >_<  Td bem Minha querida *-* ?
entoon Olheei cm CARA de '' CADE MINHA MANHÊ '' Olheei para Cait enton ela respondeu *-*

Cait: Sra. Ho-Houston eeu estou beem Obg ee a Sra. cm esta ?
eenton Noteei que a Cait estava nervosa, eenton coloquei a Louça que eu havia lavado sobre a mesa ee Falei
Milley : Vem Cait,
 segureei no Braço e a Puxeei para meu quarto
enton a Cait sentou em Minha cama, e eeu encosteei em Minha Comoda enton Cait me Olha e diz *-*
Cait : O q Foi akl que ocorreu La em Baixo ? *OOO*
Milley : Voos percebeu Foi ?
Cait : Cm não percebeer, Sua mãe Falou comigo, perguntou cm eu estava, isso é estranho
Milley : Voos não sabe da Pior, Hj eu e ela vamos ao Cinema, a e a amiga dela Tbm vai a e vai levar um Um menino acho que é filho dela ¬¬' AFF Minha manhê só apronta
 enton Cait Diz :
Cait: Beeest e ai pensou no que vai fazer ?
eenton Olheei com Uma cara de ''GNT maudosa'' para Cait ee ela me Olhou cm medo e disse
Cait : O que Voos tem ? Ta Olhando assim Pra Mim Porque ?
Mi Please não Vai fazer nada !
Milley: Não nem Vou best só vou levar voos com a gnt para o cinema *-*
Cait : hãn Fazer o que la Cm Voos e sua amanhê ?
Milley, não sei o que voos vai aprontar mais eu não to nessa
Milley : HAHA quem disse que não? Voc vai e .Ponto.
 nem deixeei ela Flando abri a Porta do meu quarto e desci as escadas Correndo ! enton depareei cm Minha manhê na sala sentanda lendo Uma revista ¬¬' enton a enterrompi cm Um GRITO
Milley : MAAAAAAAAAAAAAAEE
 enton ela assutada deixa a revista Cair e diz:
Danielly: Mi  SE É loca ? queer me matar do CORAÇÃO ?
Milley : Sorry mama *-* SABE o que éer ?
 enton quando eu Ia Flando eu Vi a que Cait estava Na escada enton Falei Rapidamente,
Milley : ManhÊ a Cait Vai No cinema com a gnt ta beijo TE AMOO
eeton sai para Rua, Pois sabia que a Cait Ia Vir atraz
 eeton senteei no Gramado  ee abaixeei a cabeça *-*
 quando derrepente a Cait aparece, FURIOSA na Minha FRENTE
Cait: MILLEEEEEEEEEEY eu irei MATAR  vos não creio que Voos fez isso QUE merda pensei que vOOs não Falou serio
 enton cm um sorrisinho bobo respondi
Mileey: Nunca me subestime ! quando eu PROMETO eu Cumpro
 eenton a Cait sentou do meu lado e disse
Cait : o que Voos tem em Mente Sua Tosca ?
 Milley: HAHA espera para Veer Voos Vaai Gostrar do que eeu vou aprontar ! Pois Minha manhÊ esta escondendo algo de mim, ee eu preciso de Voos para descobrir
Cait : MAIS Voos precisa me Levar ao Cinema cm Voos ? POXA A gnt Pode descobrir mais eeu não preciso ir Junto
Milley: CLARO QUE PRECISA CAIT
Cait : Ok mais antes Voos precisa me Contar
Milley: Neem é nada de mais Ok ! só quero saber o que minha manhe ta aprontando sabe ? HAHA

Enton Nos levantamoos do Chão e entrei para casa Pois a Dona Danielly estava chamando a para  avisar que ja estava na hr
 Ishe enton eu entrei para minha casa e a Cait foi para dela Tomar Banho e se arrumar para Irmos ao Cinema
assim quem entrei em casa Minha  manhê perguntou
 Danielly: Hey Filha a Cait vai mrm cm a GNT ?
Milley: Claro ne manhÊ ¬¬'
mais porque ?
 Danielly: nada enton Vou Ligar para Pattie, pedir para o Filho dela levar um amigo para Voos conheceer mlr sabe
 enton olhei assim para ela
o_______O
e disse
Milley: manhÊ se eu não me ingano isso que vos ta fazendo é marcando um encontro ?
 enton ela me olha tipo '' Putts ela descobriu'' e Falou
Danielly: HAHA não é n-não minha filha nem é não é só sair mrm *-*
 Milley: ahãn ee eu nasci Ontem
 enton ela para Fugir do assunto Disse:
Danielly:  VAI VAI VAI *-* Tomar um banho e se arrumar *-*
Milley: Ok Sra, Dani *-*
 enton Subi

....
Subindo
....

La no meu quarto Escolhi Uma roupa bem maneiraa e fui para O banheiro Tomar meu Banho -**
apos o Banhoo me Troqueei -* a Roupa era Tipo assim


se não gostou ignore *-*


 apos me vestir arrumei meu cabelo Tipo assim
se não gostar Ignore


Fiz essa Make

se não gostou ignore


ee meu assesori prefirido é esse  

se não gostou ignore *-*


Assim que havia me arrumado passei um perfume e desci
 e pelo Visto eu Fui a que mais demorei Pois Minha manhê estava la em baixo Junto com a Cait, me espreando ¬¬'
enton Cait vem até Mim e disse *--*
 Cait: Miga ta arrazando *-*
E Cait Ficava para traz ela estava Muito Linda ela estava vestida assim

se não gostou ignore


aaa e Minha manhê tbm esta Linda Muito elegante *-*
eela estava tipo assim





se não gostou ignore *-*


Apos Tds Prontas
Eu e Cait Fomos la para Fora, esperar Minha manhê
 eenton ...



Cap grande ner *-*?
 haha amores, espero
 que tenham curtido
eeu não sou boa
 cm IB *-*
mais to fazendo de
 td para melhorar *-*
 Hey amores eu to
 aceitando Opinioes
Ok? quem tiover opinião a dar do
 Proximo Cap eu aceito *-*
Ok Beijoos


*Paro ou continuo* ?
*4Comments amores* *Muito* ?

5 comentários:

  1. Leitora nova!!
    Ta lindo, eu to muito curiosa
    continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Baby continua sim mais eu vou te dar uma ajuda que eui acho que seria melhor é em vez de vc colocar o nome de outra pessoa ou seila coloca assim (seu nome) por que a pessoa pode ler e colocar seu nome tipo como se isso tivesse acontecendo com a pessoa que esta lendo eu acho que não seria uma Maáh ideia então to esperando anciosa o proximo cap =D beijos

    ResponderExcluir
  3. a e outra opinião tenta fazer o cap maior ta por que não deixa agente tão anciosa assim é que vc esta no começo ainda eu ja cheguei a ler #IB de 100 e poucos cap soó que são grandes então essa é mais uma de minha sugestão ta beijos fika com deus

    ResponderExcluir