sábado, 26 de maio de 2012

AVISOO


   Superinpotante leia-o e deixeem seus comments
*-*

 
Bom amores como me sugeriram ao em vez de Colocar o Nome da Personagem Principal eu irei deixar um espeço como (SeuNome) Para vcs Tipo se sentireem dentro da #IB  eentão eu quero que vocês me digam, o que acham dessa sugestão , Pois a Opinião de Vocês valem Muito aqui *-*

    Hey o que vcs escolherem está decidido *-* Ok !
 MAS para eu continuar Postando a #IB eu necessito de Leitores amores, Pois cm eu irei saber se estão gostandoo ? eu necessito que vcs me ajudeem mandando suas sugestões Pois elas seram Beem vindas u_u 
 Olha o que vcs querem que Melhore na IB é só Flar que eu farei o Possivel para estar Melhorando Ok ?  
    Beijoos amores  Obg pela atenção :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário