segunda-feira, 14 de maio de 2012

#Imagine Beliebers ★For the love not the distance #capitulo 10



*Ligação Maãe On*

Danielly :   Alô
XxXxxX: Alô Danielly?
Danielly : Eu mrm cm quem Falo ?
xXxXxX: Oi Dani aqui é a Pattie
Danielly : Oi Pattie Td bem ?
Pattie : Td sim Dani, Heey dani algum Compromisso para Hj amiga ? *-*
 Enton Minha manhê Olha para o banco trazeiro Onde estava eu e Chaz e responde !
Danielly : Hm Pattie, Na vdd eu tenho sim, combinei com a Minha filha que iamos Ao cinema maas, o que Voos acha dee Voos levar seu Filho e eu Levar Minha Filha ?
Pattie : Dani não seria Uma má Ideia Alias faz Bom Bom tempo que não saio com meu FILHO' eenton Ta Bom que hrs a GNT se encontra ?
 Danielly : aa Umas 07Hr15 Pode ser ?
Pattie : Claro que Pode, então a gnt se vê la ... Beijos ! *-*
Danielly : Beijoos até mais ! ;D

*Ligação mãe Off* *Conversa On*

Milley : Heey mãe quem era no telefone ?
Danielly : Uma amiga Filha *-*
Milley : Hm mais que amiga ¬¬'
Danielly : Filha' Hj vamos sair com ela ee o Filho dela, eenton Voos ira conehcer
Então Faço Uma cara de '' AFF '' ee Olheei para o Chaz e disse :
 Milley : Chaz se não sabe da maior !
 Chaz : hãn que maior ? o que Voos aprontoou ?
Milley: Olha dps a gnt conversa Blz ?
Chaz : ¬¬' AFFS Voos me faz Ficar curioso ee diz que dps nois conversa ? AFF Só Voos mrm Viu *-*
 Entoon Minha manhê para o Carro e Flaa :
Danielly : Filha , Chegamoos desce, ee vai almoçando sem Mim' Pois eu Vou levar o Chaz na casa dele u_u
Então eu respondi :
Milley: Mas mãe ? deixa eu ir com Voos ?
Danielly : Não Hemilly eu ja disse vai almoçar q dak a Pok to de Volta
 Então falei baixinho:
 Milley: AFFS ja é rotina almoçar sem Minha manhê mais Um dia  affs nem faz Diferença
 Faleei e bati a Porta do carro
alias minha manhÊ nem se Importou, assim que eu Virei as costas ela sai COM O CARRO...
Então meu cel Toca, neem tinha Visto o Nome e ja atendi
Milley : Alô
xXxX : Oi Hemilly Heey Onde se ta ?
Milley: Queem é ?
xXxXx: AAAA sua Idiota é a menina que foi te Buscar na escola, mais quando Chegueei la Tinha NGM  ¬¬'
Milley : Cait ? OMG Me desculpa Poxa, a Minha manhê apareceu no meu colegio do nda, e tipo ela Foi me Buscar, e neem deu para eu avisar Vos, best desculpa ''/
Cait: OkOkOk Não Fique se lamentando ! Ja esta em Casa ?
 Milley: Ja sim amiga
Cait : aa Ok enton amiga eu Vou passar ai agr ai Nois conversa, ai Voos me explica o que aconteceu cm Voos e Cm o Justin !!!
Milley: Ok amiga vem Logo aproveita e almoça cmg *-*
 Cait : Ok dak 15 Minutos eu Chego *-*
Milley: OkOk Veem Logo Beijoss *-*
Cait: Beijos *-*

 *Ligação Off* *Pensamento Milley On*
 AAAAAAFF' Confesso que eu ainda estava Mt Mt Triste com que tinha acontecido cmg e com o Jortin Upps Justin u_u
  AFF não seei cm Fui trata-lo dakl maneira AFF na Boa eu sou Uma anta de ter feito ISSO com ele, não deveria seer Grossa AAAAAA

*Pansamento Off* *Narração On*

Milley : Eu estava me Afogando eem meus pensamentos até que alguém Toca a Campainha


Enton Fui atendeer era a Cait *-*
Milley : Entra Logo, então eu a Pucheei para dentro de casa *-*
 eentão Fomos até a sala para preparar a mesa para o almoço, então arrumamos Td e fomos almoçar *-* eenton a Cait Fala
Cait : Heey eai me conta cm Calma o que aconteceu entre Vos e o Juss *-*
Então eu empurrei meu prato pegando o Meu Suco e disse:
Milley : ai amiga Foi horrivel ! AFFS mais na Boa eu odeio esse mariquinha AFF  ain mais o que eu Fiz doeeu ele não marecia isso ! ¬¬'
Cait : Heey para de FLAR isso e me explica o que aconteceeu de Vdd please *-*
Milley :  OMG Ok ! Dps de Td que aconteceu oo Justin na Hr de ir embora me ofereceu Carona e talls, ee eu tava mt triste acabeei sendo Grossa com ele, ee ele nem se defendeeu nem nada, simplesmente me deu as Costa entrou No carro e foi embora ! ain mais Eu culpei ele Por Td havia ocorridoo AIN amiga to com medo dee o Zac Nicollas Fazer algo Contra o Justin aa mais não que eu goste do Bieber mais sinto medo ¬¬'
 Cait me Olha e diz com tom de ironia :
 Cait : Ahrãn seei que Voos nem Liga para o Jus *-* AMIGA só Voos que não ve isso
Milley: Caitlin Ve o que ? o_O
Cait: Amiga Voos esta afim do Jubs só isso *-*
Milley: Ta Pírada eu me Honro Ok Para com essa ee eeu Nunca Iria Gostar dele ¬¬'
 Cait: Nunca Diga Nunca amiga,
Ok se Voos diz que não esta afim Dele Não esta mais aqui quem disse que Voos estava x_x
 Milley: ACHO Boom'

 eentão acabamos o almoço e enquanto Cait Tirava a mesa, eu lavava a Louça qui eeu Odeio Fazer isso mais U_u
 

Então dps que acabamoos Fomos para sala esperando a Dona Danielly CHEGAR ¬¬'
 dps de um Bom tempo ela Chega enton...

Bom amores, espero
 que tenham gostado
do Cap.10, apesar de eu
ter demorado muito para
 postar'
eespero que Curtam *-*


*Paro Ou continuo?*
*5Comments , Muito?*

6 comentários: